Procura-se:
Igor MendesCaros (as) amigos (as),
O indivíduo da foto anexa chama-se Igor Mendes, vive em Luanda. na Vila Alice, na Rua Pompílio Pompeu do Carpo e é um sujeito vil, traiçoeiro, consumidor de cocaína que não se coíbe de usar a sua força muscular para abusar de mulheres, agredindo-as e violentando-as sexualmente. Usa ardilosamente os mais inocentes truques para atrair as suas vítimas, levando-as para casa do seu primo Hugo que reside na Rua Sebastião Desta Vez já na parte não urbanizada.
Sexta-feira última, dia 25 de Junho de 2010 marcou um encontro com uma antiga colega de escola na África do Sul para se reverem. A jovem, na sua inocência desceu do prédio onde mora e, encontrando-o em baixo, conversaram durante alguns minutos e o inergúmeno sugeriu-lhe que fossem até ao Rialto tomar um lanche o que foi aceite naquela emoção de rever um antigo colega de infância. A caminho o delinquente desvia a rota e à estranheza da jovem alegou que estava sem dinheiro e iam passar primeiro e num instante pela casa de um primo que lhe devia dinheiro (o tal de Bruno). Postos em casa deste pediu à jovem que entrasse também, para não ficar na rua. Lá dentro e após uma conversa entre os dois rapazes noutra dependência, o dono da casa saiu para a rua. O Igor fechou a porta e apresentou à jovem um pó branco que despejara para dentro de um livro aberto e sugeriu que ela inalasse pois tratava-se de um medicamento para a gripe. Esta excusou-se alegando não estar gripada facto que ele concordou e retirou-se para o quarto da casa donde a jovem ouviu o ruído do snifar do pó. Ninguém snifa pó talco ou leite em pó, portanto, só poderia ser cocaína.
O tipo saiu do quarto nu, completamente transtornado e convidando a moça a ter relações sexuais com ele. Perante a recusa da jovem, o boçal iniciou uma sequência de agressões físicas e, como a jovem se pusesse a gritar por socorro, tentou sufocá-la apertando-lhe o pescoço. A violência era tanta, uma mistura de socos, pontapés, chapadas e ofensas morais que a jovem por pouco perdia a vida. Num primeiro desmaio simulado por ela, o bandido abrandou e teve um momento de pânico por pensar que a teria morto. A jovem aproveitou aquele momento para chamá-lo à razão lembrando-lhe que estava a cometer um acto repugante mas o irracional imediatamente retomou a sua brutalidade continuando as agressões físicas. No fim da segunda ronda de agressões, com a menina completamente nua porque rasgou-lhe as roupas, arrancando-as do corpo, decidiu parar e simulando arrependimento gritava que se queria matar porque não acreditava no que estava a fazer. A jovem aproveitou aquele momento e convenceu-o a abrir a porta ao que ele acedeu.
A jovem fugiu então para casa de um vizinho donde telefonou para amigos e familiares para a irem buscar. Dos exames feitos no hospital Maria Pia, para além das escoriações provocadas pela pancadaria verificou-se um desvio da cervical que, segundo o médico de serviço que a atendeu a tentativa de esganamento esteve por uma unha de acontecer pois a quebra da cervical esteve eminente. Os órgão de justiça estão a trabalhar no caso. O jovem está a monte, não foi possível localizá-lo nas horas imediatas, tem as costas quentes porque o pai, com quem não vive, é oficial general do Comando Geral da Polícia.
Enquanto a justiça não for aplicada o bandido Igor poderá poderá tentar outras vítimas. Sim, porque alguém que age dessa maneira não é primário e tentará sempre. Por isso jovens, rapazes e raparigas onde o virem, cuidem-se. Evitem-no e denunciem-no às autoridades mais próximas. Se der para o neutralizarem, façam-no e levem-no à polícia. Esse tipo é muito perigoso, principalmente quando está sob efeito da droga. Como ele é bem apessoado, facilmente poderá convencer qualquer menina menos avisada. Muito cuidado, é um potencial assassino que, infelizmente está à solta e com as costas quentes.
Passem a todos os vossos conhecidos, é preciso que Luanda se acautele com mais este delinquente.
Cuidem-se, jovens meninas, cuidem-se. Não aceitem sair sozinhas com gente de quem não tenham certezas absolutas sobre a sua honestidade e integridade. As aparências iludem. Alguém que nos possa parecer bastante simpática e que até irradie tranquilidade pode transformar-se no mais cruel dos carrascos.
Que Deus nos proteja e evite que essas barbaridades possam acontecer com as nossas irmãs, nossas filhas, nossas parentes e amigas.
Que Deus nos proteja!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostou? Então comente.