Há já algum tempo que o Bétis sondava o sérvio Stepanov, mas o clube da Andaluzia revelava algumas dificuldades de entendimento negocial com o FC Porto, sobretudo no que dizia respeito ao montante da opção de compra do passe do defesa-central.
Ao que tudo indica, as dificuldades foram desbloqueadas e os doisclubes terão já encontrado uma plataforma de entendimento, coma cedência do defesa-central por um ano e opção de compra, válidapor cinco épocas, fixada em 4,5 milhões de euros, verba um poucoabaixo daquela exigida inicialmente pelo FC Porto.
A saída de Stepanov abre espaço para um defesa-central no Dragão e nesse sentido ganha cada vez mais força a aposta no argentino Angeleri (26 anos), que representa o Estudiantes. Um dos empresários do jogador, Miguel Pires, é esperado neste início de semana no Porto para conversar com os dragões, um dado que dá credibilidade a uma transferência que esteve já para acontecer na temporada passada. Provavelmente, Angeleri chegará com uma responsabilidade superior, uma vez que o FC Porto dificilmente conseguirá salvaguardar Bruno Alves da cobiça dos tubarões europeus.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostou? Então comente.