![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuF-6GE93e2xERlyh2YJJk0lM1mnRhLl6BRSFsAA24k6B9lX64gEmhJqPbz8yDEUMqi3My4R2Fq0kYMNYz1OymMRA7p3IknoeX8Ps1cWmCaOq16nH2LFFBUYECBVUae5D2OeR_4Lmonqk/s400/untitled.bmp)
No final do jogo com o Arsenal, da primeira mão da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo culpou o árbitro Claus Bo Larsen pela magra vantagem do Manchester United (1-0) na eliminatória. Surpreendentemente, o juiz dinamarquês ripostou sobre o português. "Penso que ele deve ter calçado as botas erradas nesse jogo. Teve algumas dificuldades para se manter em pé", ironizou o árbitro sobre as constantes quedas do avançado do United, em afirmações à TV2 Sporten da Dinamarca após o jogo, e reproduzidas ontem pelos sites ingleses.
No final do encontro que o Manchester United venceu apenas por 1-0, apesar de um intenso domínio sobre o Arsenal, Cristiano Ronaldo e vários outros jogadores do Manchester criticaram a actuação de Larsen, que anulou um golo ao galês Ryan Giggs e ignorou várias quedas e pedidos de falta do "melhor jogador do mundo". No final, Ronaldo descreveu a actuação do dinamarquês como "nada brilhante".
"Já arbitrei jogos dele algumas vezes, por isso não há problema, conheço a forma dele jogar. Motiva-me [as críticas de Ronaldo] apenas um pequeno sorriso", respondeu ainda Claus Bo Larsen ao canal de televisão dinamarquês. O árbitro confessa que estava preocupado, isso sim, com a possibilidade de ter anulado mal o golo de Giggs, mas garante que depois de ter visto as imagens televisivas ficou tranquilo. "Foi mesmo fora-de-jogo, portanto foi espectacular", referiu Larsen, para quem esta foi a terceira vez que arbitrou em Old Trafford, num relvado que, diz, "até dá para jogar golfe, de tão fantástico".
Cristiano Ronaldo está longe dos números obtidos na excepcional época passada, que lhe valeu o troféu de melhor jogador do mundo para a FIFA, mas mantém altas as expectativas e espera ainda chegar aos 30 golos nesta temporada. "Estou satisfeito com o que fiz até aqui este ano, mas temos ainda mais sete jogos para disputar, se chegarmos a Roma [final da Champions], pelo que espero ainda chegar até aos 30 golos", revelou à imprensa britânica, ele que até ao momento já fez 23 golos (17 na Premier League, onde é o melhor marcador).
FONTE: DN Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostou? Então comente.